Notícias
Novo número do renovado Boletim ICOM Portugal
1 de Outubro de 2014

Encontra-se já disponível, na área do Boletim de Informação do ICOM Portugal, o novo número (série III, n.º 1, Out 2014) do Boletim ICOM Portugal, agora editado pela nossa colega Ana Carvalho.

Neste número, além do habitual editorial, contamos com uma mensagem do Presidente do ICOM Portugal, José Alberto Ribeiro, com um artigo intitulado "Os Museus e o Património Cultural no Contexto do Turismo Cultural: Estruturas Essenciais do Desenvolvimento Económico Contemporâneo", da autoria do Director Regional de Cultura do Norte, António Ponte, com as perspectivas de Inês Ferreira e Sara Barriga sobre o tema "Viver em Estado de Crise: Paradoxo ou Desafio?" e com uma entrevista a Maria João Vasconcelos conduzida por Clara Frayão Camacho.

Na secção de notícias contamos também com o contributo de diversos colegas sobre diversos e interessantes temas, como poderão comprovar no índice disponibilizado na página acima referenciada.

O boletim conta ainda com diversas sugestões de leitura (na área de publicações) e com uma agenda para divulgação de alguns eventos importantes a acontecer nos próximos tempos.

O ICOM Portugal aproveita esta oportunidade para agradecer publicamente a todos os que colaboraram nesta edição do Boletim.


pub. 1 de Outubro de 2014

« voltar

Novo número do renovado Boletim ICOM Portugal