Notícias
Especial Eleições - Listas Candidatas aos órgãos sociais do ICOM Portugal 2017-2020
1 de Fevereiro de 2017

Anunciamos, tal como previsto no novo Regulamento Eleitoral, as listas candidatas para os órgãos sociais do ICOM Portugal para o triénio 2017-2020.


No âmbito da convocatória para a Assembleia Geral Eleitoral que decorrerá no próximo dia 27 de Março próximo, no Palácio Nacional da Ajuda, e no cumprimento dos estatutos e regulamento eleitoral do ICOM Portugal, publicamos aqui as listas que apresentaram à Mesa da Assembleia Geral a candidatura para a eleição dos novos corpos sociais da nossa associação.

 

A única lista apresentada, liderada pelo actual Presidente do ICOM Portugal, José Alberto Ribeiro, doravante designada como Lista A, tem como Mandatário Manuel Bairrão Oleiro.

 

A composição desta lista, juntamente com as notas biográficas dos seus componentes está disponível neste documento (PDF). As linhas programáticas da Lista A para este triénio, ficam também disponíveis para consulta, de acordo com o disposto no regulamento, no seguinte documento (PDF).

 

Como sempre apelamos a todos os membros do ICOM Portugal para que participem na próxima Assembleia Geral Eleitoral e que participem também na Assembleia Geral Ordinária que decorrerá no mesmo dia.


pub. 1 de Fevereiro de 2017

« voltar

Especial Eleições - Listas Candidatas aos órgãos sociais do ICOM Portugal 2017-2020