Notícias
Eleição dos titulares dos órgãos sociais do ICOM Portugal para o triénio de 2017 a 2020
4 de Janeiro de 2017

Os actuais corpos gerentes do ICOM Portugal cessam as suas funções no próximo dia 31 de Março depois de cumprirem os três anos do mandato para o qual foram eleitos. Assim sendo e cumprindo os pressupostos estatutários vimos por este meio publicar as convocatórias para a Assembleia Geral Eleitoral e para a Assembleia Geral – Sessão ordinária onde serão eleitos os novos órgãos sociais do ICOM Portugal para o triénio 2017-2020.


Aproveitamos ainda para relembrar que foram alterados recentemente os estatutos do ICOM Portugal e foi aprovado um novo regulamento eleitoral, ambos disponíveis no site www.icom-portugal.org, que devem ser observados para a apresentação de candidaturas pelos membros do ICOM Portugal que se pretendam apresentar às eleições.

 

No mesmo dia das eleições terá lugar uma Assembleia Geral Ordinária onde será feito, para além do balanço dos três anos de actividade dos actuais corpos gerentes, o anúncio do resultado da votação para a eleição dos próximos órgãos sociais do Comité Nacional do ICOM.

 

Nunca é demais lembrar que este é um momento importante de reflexão para a nossa associação, sendo por isso imprescindível a participação de todos os membros do ICOM na eleição dos nossos representantes para o próximo triénio.

 

Nota: estão disponíveis no site do ICOM Portugal o novo regulamento eleitoral e os novos estatutos ambos aprovados recentemente em Assembleia Geral Extraordinária.


pub. 4 de Janeiro de 2017

« voltar

Eleição dos titulares dos órgãos sociais do ICOM Portugal para o triénio de 2017 a 2020